20 de abril de 2024

Geraldo Luiz grava vídeo convidando Paulo Afonso para entrega da casa de Fabrício; quinta (04)

Por

“Alô meus amigos de Paulo Afonso, aqui é Geraldo Luiz do Domingo Show, quinta-feira tô chegando no bairro Tropical para entregar a casa do Fabrício, eu espero todos vocês, todo mundo comigo na tela da Record’.  

A chamada acima gravada pelo apresentador Geraldo Luiz convidando a população para acompanharem as gravações da entrega da casa ao nosso Fabrício Alves, o jovem pauloafonsino de 20 anos com corpo de criança que teve sua história contada na Record emocionando o povo brasileiro (Veja AQUI, AQUI, AQUI e AQUI).

Na última sexta-feira (29), o portal OA teve acesso com exclusividade à nova casa do Fabrício que foi totalmente construída pelo jovem empresário Guel da JVW Construtora. A antiga casa teve que ser completamente destruída e uma nova foi erguida, num investimento que passou dos R$ 70 mil. O projeto da nova moradia do garoto que conquistou o país teve a parceria da arquiteta Késsia Matos. Todos os móveis foram doados pela loja Super Móveis.

Nova casa de Fabrício será entregue nesta quinta-feira, 04 (Foto: Carlos Alexandre/www.ozildoalves.com.br)

Nesses três meses de construção da nova casa, Fabrício e sua família estão morando numa casa de aluguel e ainda não viram o novo lar. Será uma surpresa para todos.

Por respeito aos profissionais do programa Domingo Show, e é claro, para não estragar a surpresa para a família, o portal OA só publicará as fotos da nova casa após as gravações desta quinta-feira (04).
 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!