Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

‘Graças ao nosso senhor Jesus Cristo estamos ilesos’, diz sanfoneiro após atentado no Piauí

O ator e sanfoneiro Chambinho do Acordeon, que interpretou Luiz Gonzaga no cinema, usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º), para comentar um atentado sofrido por ele na madrugada de sábado, no Piauí. “Ao sair de uma bela apresentação em TERESINA, no água de chocalho, o carro do amigo Afonso de Brasília foi alvejado com QUATRO TIROS em minha Direção… Estávamos no primeiro quarteirão da Av. Nossa Sra. de Fátima, ao lado do Água de Chocalho, quando um elemento em uma moto fez os disparos do lado do passageiro. Graças ao nosso senhor Jesus Cristo estamos ilesos!! Só o nosso amigo que o estilhaço do vidro atingiu o braço!!!”, relatou o artista no Facebook.

Chambinho questionou ainda os motivos da agressão, afirmando que não tem desavenças. “Confundiram o carro??? Ou querem fazer o mal comigo?? ESTAMOS VIVOS !!! ATÉ AONDE VAI ESSA MALDITA VIOLÊNCIA????? Logo no Piauí?? Não acredito que isso aconteceu ou está acontecendo!! Agradeço o apoio de todos!! A VIDA SEGUE!!!”, concluiu.

De acordo com informações do G1 Piauí, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: tentativa de homicídio e assalto contra o cantor. O delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, informou ter solicitado as imagens de segurança de câmeras localizadas na região e também a perícia do carro utilizado por Chambinho no dia do crime.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.