Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Dois pauloafonsinos um de 30 anos e outro de 17 foram presos na tarde deste domingo (31), acusados de tentar roubar um celular de uma jovem nas proximidades do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) em Delmiro Gouveia. Houve perseguição e os indivíduos só foram capturados em um trecho da BR-423. O maior foi identificado como Paulo Sérgio da Silva.

De acordo com o Cabo PM Bezerra do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), uma denúncia anônima informava que dois homens em um motocicleta CG-150 de cor vermelha e placa JMR-8763/BA teriam acabado de assaltar uma jovem nas proximidades do quartel. Quando saiam para atender a ocorrência os militares se depararam com os suspeitos passando de fronte ao batalhão. Houve perseguição e os suspeitos só foram capturados em um trecho da BR-423 que dá acesso ao município baiano.

Durante a abordagem os militares constataram que a dupla utilizavam um simulacro de arma e que tinham jogado durante a perseguição, mas foi localizado. Ainda na revista os fujões afirmaram que estavam na cidade alagoana para praticar roubos. A motocicleta estava alterada com uma fita isolante, no último número da placa (3), com a fita o número ímpar passava a ser um (8).

Eles foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia onde se encontram a disposição da justiça.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.