19 de abril de 2024

Casa São Vicente abre processo seletivo para 3 vagas; salários de R$ 880

Por

EDITAL Nº 001/2016

A CASA DE REPOUSO SÃO VICENTE DE PAULO, por intermédio do FUNDO NACIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (FNAS), torna pública a abertura de recebimento de Currículos Profissionais e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse da instituição a contratação de 01 (um) Auxiliar de Cozinha e 02 (dois) auxiliares de serviços gerais para atuarem na Casa de Repouso São Vicente de Paulo.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – O Processo Seletivo será feito através de avaliação curricular (1ª fase), avaliação escrita (2ª fase) e entrevista (3ª fase). Sendo classificado em uma fase o candidato estará apto a concorrer à fase subsequente.

1.1.1 – Os candidatos deverão:

            A. Especificar em currículo a vaga a qual pretende concorrer, do contrário o currículo não será avaliado e;

            B. Apresentar comprovação de experiência na área concorrida;

1.2 – O (a) candidato (a) não poderá alegar sob hipótese alguma o desconhecimento de referidas normas neste Edital.

2. DO CRONOGRAMA

2.1 – Período de entrega de currículos: Até 05/02/2016.

2.1.1 – A entrega de currículos será realizada pessoalmente na Secretaria da Casa de Repouso São Vicente de Paulo, de segunda-feira a sexta-feira, de 08h às 12h e de 14h às 18h.

2.2 – As avaliações escritas e entrevistas serão realizadas na Casa de Repouso São Vicente de Paulo, em dia e hora estabelecidos pela comissão de avaliação.

3. DAS ATRIBUIÇÕES E VAGAS

3.1 – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS/LIMPEZA:

Trabalhos de limpeza, conservação e organização de mobílias. Lavar e limpar cômodos, pátios, pisos, carpetes, terraços e demais dependências da instituição; Polir objetos, peças e placas Remover, transportar e arrumar móveis, máquinas e materiais diversos. Guardar e arranjar objetos, bem como transportar pequenos objetos. Executar, enfim, outras tarefas de acordo com a demanda e sob a ordem do Superior Imediato dentro de suas funções específicas.

3.3 – AUXILIAR DE COZINHA:

Auxiliar no preparo das refeições, sobremesas, lanches; manter a ordem e proceder a limpeza dos utensílios e locais de trabalho; auxiliar no serviço de copeiragem em geral e na montagem dos balcões térmicos; auxiliar na seleção de verduras, carnes, peixes e cereais para preparação do alimento; servir refeições; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Executar, enfim, outras tarefas de acordo com a demanda e sob a ordem do Superior Imediato dentro de suas funções específicas.

3.4 – Os cargos com seus requisitos, vagas e remuneração estão apresentados na Tabela abaixo

4. DA VIGÊNCIA DA CONTRATAÇÃO

4.1 – Os candidatos selecionados no Processo Seletivo serão contratados por um prazo de 03 (três) meses, podendo ter seus contratos aditivados por 02 (dois) meses mediante necessidade comprovada.

5. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1 – O candidato interessado a uma das vagas deve dirigir-se à Sede da Casa de Repouso São Vicente de Paulo, situada à Rua São Vicente de Paulo, número 105, Bairro Perpétuo Socorro, Paulo Afonso-BA, munido de Currículo Profissional atualizado contendo, além das informações básicas, um telefone e um endereço eletrônico válido.

Paulo Afonso-Bahia, 25 de janeiro de 2016.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!