Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Na tarde deste domingo (31), o chanceler da Diocese de Paulo Afonso, Pe. Adriano, leu o rito de tomada de posse do novo pároco da cidade de Fátima, Pedro Rivaldo Lima, e apresentação do vigário, Pe. Iolando, na Missa de Posse presidida por dom Guido, realizada na igreja Matriz de São Francisco de Assis.

Foram 4 ônibus com paroquianos de Glória, que se despediram de Pe. Pedro durante a celebração com muitas mensagens de carinho.
Quem não pode ir, fez-se ouvir através de outras pessoas, eis abaixo, a mensagem da prefeita de Glória, Ena Vilma Negromonte (PP), falando em nome dos munícipes católicos que conviveram ao longo desses 10 anos com o pároco:

“Deste tempo, passaram-se 10 anos, convividos com paróquia Santo Antônio da Glória, queremos agradecê-lo por ter sido companhia e apoio para as comunidades que o senhor cuidou ao longo desse tempo. Por ter ajudado no crescimento da evangelização e ter sido um sinal de Deus junto ao nosso povo.

A sua partida do município de Glória é, para todos nós – que estreitamos laços de amizade e convivência fraterna, motivo de muita tristeza, um irmão que sai de casa e deixa um vazio, mas também de esperança em dias melhores, para quem fica e para o senhor que segue, porque assim é a natureza da Igreja, e todos devemos respeitar.

Saiba que o senhor, Pe. Pedro, sai da nossa Paróquia com um grande serviço pastoral prestado, um povo motivado que zelará por tudo que foi conquistado ao longo desse tempo. De modo particular, o que nos coube também, com a valorização da festa do nosso padroeiro, Santo Antônio da Glória.

Assim, fica minha gratidão a Deus e ao senhor, por seu trabalho e amizade, falando em nome dos munícipes que o ajudaram no ministério sacerdotal.
Desejos sinceros que sua nova caminhada, na Paróquia de São Francisco de Assis, aí em Fátima, seja para seu novo rebanho, de companheirismo, amizade, aprendizado e muita fé.

Da sua irmã,
Ena Vilma Pereira Negromonte”.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.