Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Apesar de tudo quanto é político reclamar da crise, as pré-candidaturas continuam sendo lançadas para as eleições municipais 2016 em Paulo Afonso. Um dos postulantes é um dos maiores empreendedores do município, o ex empresário Nicolson Araújo Chaves: “Não lancei pré-candidatura para barganhar com ninguém, quero simplesmente ser a via alternativa”.

Nicolsinho acredita que pode emplacar como uma terceira via que possa fazer a diferença no tabuleiro da sucessão municipal, mostrando ao eleitor que há mais coisas envolvidas no jogo político que a rixa entre oposição e situação. “Respeito todos os partidos e as candidaturas de oposição e situação, mas não quero mais participar desta política pequena que acontece em todas as eleições, quando os candidatos de oposição e situação trocam acusações e deixam as propostas em segundo plano. Estou entrando nesta disputa para colocar as propostas e projetos que beneficiem a população em primeiro lugar”.

"Meu sonho é afastar da política está aura de corrupção, de negociata, de favorecimento ilícito. Portanto, não abro mão de construir esta via alternativa para Paulo Afonso”. Não vou pedir voto enganando, fazendo promessas que eu não poderei cumprir, enganando pessoas e batendo em adversários. Vou trabalhar com a verdade e a responsabilidade”.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.