Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Na penúltima noite da tradicional Festa de Nossa Senhora da Saude, Padroeira da cidade de Tacaratu-PE, existe a expectativa de recorde de público na edição de 2016 com o esperado show de Marília Mendonça. A cantora revelação da música sertaneja e aposta certa para 2016 é de Goiânia-GO e tem apenas 20 anos. É sem dúvida a nova mina de ouro do gênero.

Com apenas cinco meses de estrada, Marília surfa na onda sertaneja: são mais de 15 shows por mês, com plateias que já chegam a quase 10 mil pessoas. Convertida à estrela da música sertaneja, a ex-anônima lançou o primeiro álbum, "Marília Mendonça", em julho, após ter três músicas gravadas por Henrique & Juliano ("Até Você Voltar", "Cuida Bem Dela" e "Quem Ama Entende").

"Adele" do sertanejo

De jeito tímido, mas com prosa despachada, Marília diverge do padrão lapidado e "fitness" de cantoras como Paula Fernandes e Thaeme. É uma espécie de Adele sertaneja, mas que gosta de exibir shorts, decotes e vestidos curtos no palco e na internet, onde faz bombar seus vídeos.

Completa a festa desta noite em Tacaratu, a Banda Virados do Forró. Ontem, domingo (31), o pauloafonsino Helinho Ventura, ex-Mauricinhos do Forró botou todo mundo pra dançar. Da mesma forma, o cantor Mano Walter manteve o pique e ninguém ficou parado. 

Assita o clipe oficial da música ‘Impasse’ de Marília Mendonça com a participação de Henrique e Juliano:

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.