Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Um acidente trânsito tirou a vida de mais um pauloafonsino. O acidente ocorreu no retorno de uma chácara vizinha ao VerdPerto, onde comemoravam o aniversário de uma amiga, uma chuva muito forte começou a cair no meio do percurso, o que dificultou sua visibilidade. O jovem identificado como Edson Cordeiro Bezerra, 39 anos, mais conhecido por ‘Dinho’ ou ‘Edinho’, morador da rua Riachuelo, centro de Paulo Afonso.

Estava em sua motocicleta, na BA-210, proximidades do Parque de Exposições quando perdeu o controle do veículo em uma curva muito fechada, subiu no meio-fio e sofreu um impacto contra uma mureta. Causando um trauma abdominal e uma lesão hepática onde ocasionou uma hemorragia interna secundária. Alguém que passava de carro o socorreu, e levou-o para o HNAS, onde chegou já em óbito.

"Os familiares e amigos sentem muito por sua partida. É muito difícil acreditar que isso é verdade. Muitos ainda sofrem inconformados com esta perda. A saudades que sentimos agora não tem tamanho e nem nunca terá. Você sempre fará parte das nossas vidas, estará para sempre dentro dos nossos corações e as lembranças deixadas são as mais felizes possíveis. Você era um homem incrível, um tio, um amigo estimado, um professor memorável. Descanse em paz.’"

Mayara Cordeiro França, sua sobrinha.

E em nome de todos os familiares, sua mãe, seu pai, irmãs, irmãos e todos os seus sobrinhos. Sentimos a sua ausência e pra frente sentiremos ainda mais. Te amamos muito para toda a eternidade.

(Reprodução Facebook)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.