Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Empresários e potenciais empreendedores de Paulo Afonso e região que querem desenvolver autoconfiança e habilidades pessoais para iniciar o próprio negócio já podem se inscrever no Empretec. Criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) e ministrada no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, a capacitação possibilita melhoria no desempenho empresarial dos participantes, com foco em planejamento e crescimento de negócios.

Os interessados em participar do curso devem procurar a unidade do Sebrae em Paulo Afonso para fazer a inscrição até o dia 25 de fevereiro. As vagas são limitadas e o candidato passa pelo processo seletivo preenchendo um questionário. Depois, é encaminhado para a entrevista, que acontecerá entre os dias 23 a 26 de fevereiro. A entrevista é composta de perguntas sobre situações do cotidiano do participante e suas respostas vão auxiliar o Sebrae a identificar o perfil do candidato nas orientações durante o Seminário do Empretec, que será realizado em março.

O gerente regional do Sebrae Juazeiro, Carlos Cointeiro, explica que o Empretec é um momento para obter conhecimento e estratégias que poderão ser aplicados em um negócio. “A capacitação orienta e propõe uma mudança comportamental nas pessoas que desejam abrir o próprio negócio e em empresários já atuantes no mercado que buscam inovação e competitividade. É a oportunidade para explorar habilidades empreendedoras e conhecer pontos fortes de gestão”, esclarece.

Durante a formação, com carga horária de 60 horas, o participante é desafiado em atividades dinâmicas e passa a conhecer melhor o perfil empreendedor, desenvolver competências e aumentar as chances de gerir um negócio de sucesso. O investimento para a capacitação é de R$ 825 , que pode ser dividido em até seis vezes no cartão de crédito.

Outras informações sobre o Empretec podem ser obtidas na sede do Sebrae de Paulo Afonso, na Rua São Francisco, 233, Centro, ou pelo telefone (75) 3281 4333.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.