Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Agente Municipal de Trânsito (O portal OA decidiu não divulgar o nome do servidor público)

"Nesta sexta-feira, 29/01, fiquei pensando, uma boa parte da população, mídia partidária e da prefeitura falam que os Agentes de Trânsito não servem pra nada, mas logo após a ventania que derrubou varias árvores em nossa cidade, choveram ligações solicitando apoio para interdições, colocarmos barreiras, fecharmos ruas, sinalizar o trânsito e orientar os usuários das vias.

Não servimos pra nada, mas na hora do aperto lembram-se da gente. Improvisamos em alto grau só com dez barreiras e cinco tambores . Idealizem se fossemos úteis ou prestáveis, se tivéssemos estrutura, e principalmente prestígio, seria bem melhor o retorno para a população.

Agentes se posicionaram nos locais onde caíram as árvores e sinalizaram as ruas adjacentes para orientar os motoristas, evitando acidentes e congestionamentos.

Os agentes de trânsito estão sempre prontos para atender a população".

Ventos de até 50km/h derrubaram árvores que partiram postes ao meio deixando milhares de pauloafonsinos sem energia elétrica durante horas (Foto 1 – Bairro Jardim Bahia / Foto 2 – Acampamento Chesf proximidades do Hospital)

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.