Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A coordenadora da Pastoral da Criança da Diocese de Paulo Afonso, Rosana Carvalho, explica que, o Ramo 2557 – que compreende os bairros: Centenário, Senhor do Bonfim e Tropical, foi encerrado por tempo indeterminado.

“A decisão foi tomada pelo bispo dom Guido, ouvindo tanto a mim como o Pe. Cosme, por orientação da nacional, cuja sede é em Curitiba”, explicou Rosana.

Rosana afirmou ainda que, tendo as condições necessárias, como, por exemplo, a escolha de novos líderes sob uma nova coordenação, a Pastoral voltará a trabalhar no complexo de bairros.

“Nós entendemos as necessidades da comunidade, mas este trabalho precisa de muita seriedade e compromisso, enquanto não for possível reunir as pessoas para esta função, infelizmente ficará sem a Pastoral da Criança”.

Assim, é importante ressaltar, que não se deve fazer nenhuma doação à Pastoral da Criança cujo destino é a comunidade do Centenário. As doações podem ser feitas na Av. Apolônio Sales, nº 159, no prédio da Editora Fonte e Vida, no 2º andar.

“Quando recebemos as doações na sede, vemos a necessidade de cada ramo e repassamos, é justo e seguro. Doando aqui a pessoa tem a certeza que a finalidade é, de fato, ajudar as crianças que precisam”, esclarece Rosana.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.