Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

E-mail recebido pela equipe do portal OA denuncia mais uma vez a fragilidade da segurança pública em Paulo Afonso. O leitor identificado por Bruno Silva relatou que pelo menos três assaltos ocorrem em menos de um mês nas proximidades da UNEB Campus VIII, bairro Alves de Souza. Veja abaixo:

“Na Rua da Vitória e demais ruas próximas ao Balneário e UNEB estão acontecendo muitos assaltos, em menos de um mês, 03 assaltos, sendo que 1 acabou de acontecer, levaram a bolsa com todos os documentos de uma garota. Oriento a todos a prestarem uma queixa junto à Delegacia, para que os mesmos tomem uma providências. Fato comum, visto que a iluminação não existe aqui nas proximidades, facilitando assim os assaltos”, escreveu o internauta.

Ainda ontem, outro assalto aconteceu também no bairro Alves de Souza, segundo informações da polícia, elementos montados em uma moto de cinquenta cilindradas furtaram os celulares de um jovem nas proximidades de um estabelecimento comercial de nome “Bate-Papo”. Testemunhas informaram que os elementos estão armados com arma de fogo e montados em uma Shineray.

Após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada e fez buscas em ruas próximas ao local do assalto, mas os elementos não foram localizados. A vítima cujo nome não foi revelado procurou a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, onde fez o Boletim de Ocorrência.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.