Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Uma tragédia deixou um adolescente de 11 anos morto e outro de 12 ferido na Serra do Cavalo, zona rural de Água Branca. As vítimas tomavam banho em um local quando escorregaram e caíram de uma altura de aproximadamente trinta metros, um deles morreu na hora, o outro na tentativa de salvar acabou escorregando e sofreu vários ferimentos. O acidente ocorreu nesta tarde (quinta-feira/28), por volta das 17h. A vítima fatal foi identificada como Vinicius Lima dos Santos, já o outro foi identificado como Victor Manoel Rodrigues da Silva.

De acordo com o Sargento PM Paulo Guerra, os adolescentes eram amigos e estavam tomando banho em um córrego de água, quando um deles escorregou e caiu de uma altura de 30 metros em uma aglomerado de pedras, o outro ao se aproximar para tentar salvar o amigo também acabou escorregando e caiu. Moradores desceram a ribanceira e retiraram Victor com vida, ele foi socorrido e levado para Santana do Ipanema.

Já o corpo de Vinicius foi retirado por amigos e familiares e encaminhado para o necrotério do hospital da cidade onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.