Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Genilson Mário da Silva, 25 anos, natural de Paulo Afonso – BA morreu nesta madrugada na margem da BR 116, nas imediações da cidade de Serrinha-BA, em confronto a polícia militar após se opor a uma intervenção policial.

Os fatos, segundo informações da PM:

Policiais militares procediam abordagens na entrada da cidade de Santa Bárbara-BA, onde por volta de 1h20min foi dado sinal de parada para o motorista de um veículo que ignorou e pulou o quebra molas empreendendo fuga. A guarnição da PM fez o acompanhamento e de imediato solicitou o apoio de viatura, esta se posicionou no ‘Entroncamento de Lamarão’ para tentar interceptar o referido veículo.

Segundo informações da polícia, ao passar pelo acostamento, o motorista efetuou alguns disparos em direção da viatura e continuando seu curso foi alcançado já nas imediações da entrada da cidade de Serrinha-BA onde perdeu o controle, ou tentou uma manobra de fuga adentrando no matagal com o veículo onde de imediato a guarnição desembarcou momento em que houve mais disparos por parte de dois indivíduos que já tentavam fugir do local.
Houve o revide e um dos agressores foi neutralizado, o segundo conseguiu evadir-se do local…

Foi prestado o socorro imediato ao indivíduo alvejado e a outra guarnição permaneceu no em diligências ainda na tentativa de localizar o segundo elemento.

Nenhum policial ficou ferido. Apresentação da ocorrência foi feita na 15a Coordenadoria de Polícia Civil.

Material apreendido:
01 – Veículo Siena, Placa Policial JPV-8978 – Licença de São Sebastião do Passé-BA
01 – Revólver Cal. 38 6 tiros contendo 4 Cartuchos deflagrados e um picotado;
03 – Petecas de Pó, (Cocaína);
01 – Relógio;
01 – Celular.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.