Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Com um investimento de mais de R$ 3,1 milhões, a entrega da Unidade de Pronto Atendimento UPA Tipo 2, em Paulo Afonso, está atrasada há um ano e meio. A construção, que iniciou em fevereiro de 2014, deveria ter sido entregue em agosto do mesmo ano, mas as obras estão atrasadas há 18 meses.

É possível observar que na placa com as especificações da obra seriam gerados 110 empregos, mas, a realidade é completamente diferente. Nesta segunda-feira (25) a equipe de reportagem do portal OA esteve na obra e constatou que lá estavam trabalhando apenas quatro funcionários e que as obras estão praticamente paradas.

A equipe apurou também que não são apenas as obras que estão atrasadas, os salários dos poucos funcionários não são pagos há quase três meses. Uma pessoa ligada a um dos trabalhadores afirmou que a família dele está passando necessidade porque no mercado onde ele compra para pagar por mês, o crédito foi suspenso até que sejam quitados os débitos atrasados.

Nossa reportagem conseguiu localizar a empresa responsável pelas obras da UPA, a Solotec Construções e Incorporações LTDA para falar sobre o problema, porém, na sede da empresa um funcionário disse que naquele momento o proprietário não estava lá. Pouco antes, ainda no local das obras, nosso repórter conversou com um dos representantes da empresa, que em contato com o proprietário, disse que o mesmo não iria nos atender e que não tinha nada a declarar.

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.