19 de abril de 2024

Idoso à procura da família diz ser de Paulo Afonso e sobrevive de reciclagem em Araras-SP

Por

Em contato com a equipe de Redação do portal OA, o leitor Micael Barbosa enviou um link de uma postagem na rede social ‘facebook’ sobre um senhor que mora em Araras-SP e que diz da cidade de Paulo Afonso. O senhor sobrevive de reciclagem e não tem contato com nenhum dos seus parentes.

A mensagem foi publicada na página ‘Araras sem Censura’ no último dia 22 de janeiro e já tem mais de 300 compartilhamentos.

Veja mensagem abaixo na íntegra:

ESSE SENHOR PROCURA PELA FAMÍLIA AQUI EM ARARAS! SE VOCÊ CONHECE QUALQUER PESSOA CITADA NO TEXTO ABAIXO ENTRE EM CONTATO! VAMOS AJUDAR, COMPARTILHEM !!!!

"O Sr. Reinaldo Gama de Oliveira (foto) me contou sua história hoje, ele é morador da cidade de Paulo Afonso/BA, esta em Araras/SP a procura da sua esposa Lílian Aparecida Braga o qual me disse possuir problemas mentais e de seus filhos de 6 e 8 anos, Maria Rita Braga de Oliveira e Marcelo Braga de Oliveira. Como informação complementar ele me disse que seu sogro que também é morador de Araras/SP chama-se Guilherme Braga, no entanto não sabe informar bairro ou qualquer outra informação especifica.
Em conserva com ele observei que ele realmente busca pela família, e ficou claro não possuir vicio ou requerer dinheiro, pois anda pelas ruas de Araras/SP em busca da família e sobrevive com venda de reciclagem."

Caso alguém conheça a família clique AQUI e entre na página da publicação.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!