Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Para divulgar as aprovações nos vestibulares alcançadas pelos alunos egressos do 3º ano do Ensino Médio+, com resultados espalhados por diversos cantos do país, o Colégio Sete de Setembro tem um jeito diferente e antenado de parabenizar os calouros.

Sessões de fotos, entrevistas, mimos e outras alegrias. Tudo isso faz parte do Vibração Universitária, projeto que valoriza este momento tão significante na vida estudantil de tantos jovens, transformando tais conquistas em incentivo aos novos pré-vestibulandos.

Conheça agora alguns dos alunos egressos do Colégio Sete de Setembro que deram o primeiro passo rumo ao sucesso no Ensino Superior. Acompanhe logo abaixo trechos das entrevistas concedidas ao blog do projeto. Entre também nessa #VibraçãoUniversitária!

Com determinação e dedicação, Carolina Cruz garantiu sua vaga no curso de Direto (FASETE)

“Busquei enfrentar as matérias nas quais tinha mais dificuldade para conseguir bons resultados dentro e fora do colégio.”, afirmou Carolina. Ela também disse que o incentivo foi a principal contribuição do Sete. A futura bacharel em Direito dedica ao seu esforço e dedicação o sucesso na aprovação. “Para obter êxito em algo o maior responsável é você mesmo”.


Talita Araújo comemora sua aprovação em Direito (FASETE)

Durante a sua entrevista ao blog #VibraçãoUniversitária, Talita recordou que sempre aproveitava ao máximo o conhecimento passado pelos professores, buscando aprimorar durante as aulas suas habilidades com a área que mais se identificava. Atitudes essas, que a caloura de Direito recomenda como exemplo aos novos pré-universitários.


Dayene Rodrigues, aprovada em Direito (FASETE) e em Jornalismo (UNIT)

“Escolhi esses cursos pelo gosto que tenho pela área de humanas. Mas sejam quais forem as nossas escolhas, é sempre necessário que haja foco, principalmente na área que o estudante mais se identifica, para que se possa fazer uma boa escolha.”, comentou a mais nova universitária.

Fernanda Lima e a conquista do 1º lugar em Enfermagem (FASETE)

Apaixonada pela área da Saúde, tal afinidade da aluna egressa do Ensino Médio+ (2015) não podia resultar em outra coisa. Fernanda Lima não só conquistou a tão desejada vaga no curso de Enfermagem da FASETE, como foi a candidata que alcançou o primeiro lugar entre os aprovados do processo seletivo.


Camila Sena diz que o Colégio Sete foi o grande alicerce para suas aprovações em duas universidades

Dividir o tempo para cada coisa, fazer planos e horários de estudos, observar quais as matérias com mais afinidade e colocar os estudos em primeiro lugar. Essas foram algumas estratégias traçadas pela aluna egressa do Colégio Sete, Camila Sena Silva (18), para que alcançasse as aprovações em Fisioterapia na UNIT (Universidade Tiradentes), e em Pedagogia na UFAL (Universidade Federal de Alagoas).


O time de feras não para de crescer. Para ler mais e conhecer outros calouros, acesse:
www.vibracaouniversitaria.blogspot.com.br

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.