Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Por volta das 18 horas desta sexta-feira (22), uma criança de apenas 10 anos morreu após levar um choque elétrico no pátio da CEASA (Central de Abastecimento) no Bairro Tancredo Neves – BTN 3, em Paulo Afonso. O menino foi identificado como Rafael Bezerra da Silva Santos.

Segundo informou uma tia da vítima, o garoto brincava descalço no local quando ao tocar em um poste levou um choque e foi eletrocutado, chovia na hora do acidente.

“Toda tarde ele vinha brincar aqui com uns amigos do tamanho dele, e desde 4 horas da tarde que ele estava aqui, e estava descalço. Eu estava em casa quando eu soube da notícia e fiquei sem acreditar, o pai está desesperado”. A mulher disse ainda que o garoto morava na casa das tias no bairro Benone Rezende, uma vez que os pais dele são separados.

Após a fatalidade, a Coelba foi acionada para suspender a energia no local, porém, repassou o serviço para a prefeitura alegando que como a CEASA pertence ao município a responsabilidade cabia ao departamento municipal de iluminação pública. De fato, minutos após ser avisada do ocorrido, a prefeitura desligou a energia do local.

O Samu foi acionado, mas Rafael não resistiu. O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Paulo Afonso.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.