Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Relações Instucionais, o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PDT) – esteve essa semana em audiência com o secretário Josias Gomes.

Ele esteve acompanhado pelo Procurador Geral do município, Flávio Henrique Magalhães Lima, pelo secretário municipal de Relações Institucionais, Luis Carlos Carvalho, e pelo ex-prefeito de Paulo Afonso e ex-deputado federal Luiz de Deus.

Nos últimos dias houve vários comentários de um suposto racha envolvendo Anilton e Luiz por conta da recente declaração do irmão do ex-deputado, Paulo de Deus, quando afirmou que formará uma chapa com Luiz para disputar a prefeitura de Paulo Afonso. Anilton não quer nem ouvir falar em Paulo de Deus e teria se chateado com a afirmação do seu desafeto. Com isso, a ida de Luiz para Salvador junto com Anilton só coloca mais mistério e expectativa quanto à formação das chapas majoritárias para as próximas eleições.

Ainda sobre a audiência em Salvador, segundo Josias Gomes, um dos assuntos tratados foi a crise econômica do município em decorrência da redução da arrecadação de ICMS com a queda dos valores do preço do kw/hora.

“O Estado apoiará Paulo Afonso, que teve uma queda de 40% na arrecadação do ICMS em 2015 comparando-se com o ano de 2014. Essa redução terá seus impactos negativos neste ano de 2016, já que a energia elétrica é o principal produto gerador de receita no município”, explicou Josias Gomes.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.