19 de abril de 2024

Colégio Sete adere ao Educacional e inova o processo de ensino-aprendizagem (Vídeo)

Por

O Colégio Sete Setembro, compreendendo a necessidade e a evolução dos métodos de ensino-aprendizagem que compõem o cenário da educação básica no Brasil, aderiu ao Educacional, um portal composto por um sistema que facilita a troca de informações, de experiências e de conteúdos integrando toda a comunidade escolar, garantindo aprendizado com a segurança virtual que os estudantes precisam.

Presente em centenas de escolas privadas do Brasil, o Portal Educacional traz um conjunto de soluções voltadas à Educação Infantil, ao Ensino Fundamental e ao Ensino Médio, criado pela Positivo Informática Tecnologia Educacional.

Educacional – a união perfeita entre conteúdo, segurança e tecnologia

Para os alunos, o Educacional promove e facilita o aprendizado, organiza a rotina escolar e incentiva a interação entre os alunos e seus professores em um ambiente virtual e interativo, bem ao gosto da atual geração.

Para os educadores, o Educacional oferece apoio por meio de um conteúdo vasto e confiável, projetos colaborativos, rede social privada, aplicativos, oficinas, tudo com segurança e tecnologia de ponta para auxiliar o processo de ensino e aprendizagem e aprimorar a comunicação com os alunos.

Para os pais, é um espaço privado e seguro que permite acompanhar a vida escolar dos filhos e interagir com a escola.

O objetivo do portal é disseminar o uso de tecnologias inovadoras, permitindo a criação de novas estratégias de ensino-aprendizagem para milhares de alunos. Assista ao vídeo abaixo e conheça o mundo de tecnologia e educação no qual, a partir deste ano de 2016, os alunos do Colégio Sete de Setembro terão acesso.

Natália Cleuber e Marcos Pinheiro/ASCOM
Colégio Sete de Setembro
Paulo Afonso – Bahia
colegiosete.com.br | fb.com/colegioseteonline |@SeteOnline | (75) 3501.3501

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!