Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O Projeto Cultural Quinta na Praça edição 2016 entra em sua reta final. Nesta quinta-feira (21) a mistura de ritmos da penúltima noite promete contagiar o público com a versatilidade de Uma Banda Por Acaso, o pagode dos Eternos Amigos e mais um show de talento produzido por Igor Gnomo.

Há seis anos consecutivos, o Quinta na Praça tem mostrado para a região Norte da Bahia, área de cobertura da TV São Francisco, o grande celeiro artístico-cultural da cidade, além de oferecer à comunidade uma alternativa de lazer em horário compatível com a rotina dos pauloafonsinos.

Desde a primeira edição em 2011, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, disponibiliza toda a estrutura necessária, como palco coberto, som profissional, iluminação, banheiros químicos, segurança, viaturas e funcionários do SAMU, GTRAN e Guarda Municipal para eventuais casos de emergência. Além disso, o 20º Batalhão da Polícia Militar e o 15º Grupamento Militar de Bombeiros se fazem presentes com equipes de policiais e veículos que garantem a integridade física do público.

Vendedores ambulantes também comemoram o sucesso do evento, uma vez que a organização disponibiliza áreas para venda de comidas, coquetéis, churrasquinho e artesanatos.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.