19 de abril de 2024

Nova pós-graduação em Engenharia de Segurança no Trabalho

Por

A FASETE EAD/UNIASSELVI inicia 2016 com uma excelente novidade: a pós-graduação em Engenharia de Segurança no Trabalho, ideal para engenheiros, para arquitetos e para pessoas formadas em Segurança do Trabalho.

A nova pós tem a finalidade de preparar profissionais para supervisionar trabalhos, coordenar e orientar projetos, planejar ações, analisar riscos, propor soluções, elaborar planos e acompanhar a execução de obras no que tange a segurança do trabalho.

O curso dá-se na modalidade on-line e pode ser iniciado logo após o pagamento da matrícula. Você não precisa se preocupar com relação às dúvidas e ao suporte dos seus estudos, pois, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), no site www.nead.com.br, você pode contar com o auxílio de professores e de tutores. Além desse suporte, os alunos recebem material didático gratuito e, ao fim do curso, certificado igual aos dos cursos presenciais.

Não perca essa oportunidade e venha para a FASETE EAD/UNIASSELVI, a instituição que prepara para o mercado de trabalho. Mais informações, ligue 75 3501-3520 ou acesse fasete.edu.br/ead.

 

Natália Cleuber/ASCOM
FASETE EAD/UNIASSELVI
Paulo Afonso – Bahia
fasete.edu.br/ead| fb.com/faseteead |(75) 3501.3520

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!