Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Um homem de 30 anos foi morto com golpes de faca após uma discussão motivada por uma dívida de R$ 3. O crime aconteceu no Centro de Abastecimento da cidade de Feira da Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na manhã desta quarta-feira (20).

 

Homem que matou colega tem 21 anos e foi preso em flagrante
(Crédito: Ed Santos/Acorda Cidade)

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Leandro Rodrigues Leonel e o agressor, Janailton de Jesus Vistoriano, de 21 anos, trabalhavam como carregadores e se envolveram em uma briga por conta do preço do aluguel de um carrinho de mão utilizado para transportar compras de clientes do local. O preço do aluguel era de R$ 3.

Conforme o delegado Jean Silva Souza, Janailton confessou o crime ao ser preso em flagrante, mas disse que agiu em legítima defesa. "Ele afirmou que, durante a briga, foi esfaqueado no pescoço pelas costas. Depois, contou que retirou a faca do próprio pescoço e desferiu os golpes no colega", disse. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Também ferido, o agressor foi encaminhado para a políclinica do bairro Rua Nova e, em seguida, foi levado por policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para a Central de Flagrantes, onde está preso. Conforme o delegado Jean, Janailton deverá ser encaminhado ainda nesta quarta-feira para o presídio regional da cidade.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.