Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Prevista para ser concluída em 5 de julho de 2014, a obra de reforma do Teatro do Centro de Cultura, Esporte e Lazer Lindinalva Cabral completou no último dia 5 de janeiro um ano e meio de atraso.

A obra orçada em quase 200 mil reais através de convênio com o Ministério do Turismo foi iniciada em 10/06/2013 com previsão de término em 05/07/2014. Durante esse período vários artistas da cidade criticaram a morosidade e o atraso da reforma, e apesar das reclamações, a prefeitura não se posicionava.

Finalmente, nesta terça-feira (19), o Governo Municipal, por meio de sua Assessoria de Comunicação (ASCOM), enviou uma nota tratando de obras públicas ligadas à Cultura da cidade, das quais a tão esperada reforma do teatro.

Segundo o secretário de Cultura e Esportes de Paulo Afonso, Jânio Soares, problemas relativos ao orçamento fizeram com que obras como a reforma do teatro diminuíssem o ritmo, mas agora serão retomadas e concluídas, garantiu.

A ASCOM diz que “o novo teatro, que passa por uma grande transformação, será doado de equipamentos modernos e estrutura adequada para apresentação dos artistas. Na nossa visita já foi possível ver o novo palco – muito maior que o antigo – e o salão deu lugar a uma platéia em degraus para 400 cadeiras”.

Porém, a nota não informou quando a obra será concluída e finalmente entregue à população de Paulo Afonso.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.