Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

As fortes chuvas que chegaram em toda região nordeste, inclusive em Paulo Afonso, e de forma mais intensa no estado de Sergipe, provocaram nesta segunda-feira, 18, rompimento parcial e consequente interdição da Rota do Sertão, nas proximidades da cidade de Monte Alegre. Esse é um dos principais acessos dos pauloafonsinos para chegar a capital Aracaju.

A assessoria de comunicação do Governo de Sergipe informou que técnicos do Departamento de Infraestrura Rodoviária (DER) estão trabalhando no local para, inicialmente, tentar construir um desvio para que o transito volte a fluir na região.

Segundo publicação do portal G1: “Desde o fim da tarde, estamos trabalhando para encontrar uma solução provisória e, posteriormente, fazer os reparos na pista. Enquanto isso não acontece, sugerimos que o motorista que sai de Aracaju e vai se deslocar para Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé do São Francisco, por exemplo, faça o percurso por Nossa senhora das Dores, Feira Nova, Graccho Cardoso, Itabi, Gararu e Porto da Folha, passando pelo Povoado Lagoa do Rancho para Poço Redondo. Nossos Técnicos estão empenhados para resolver o problema o mais rápido possível”, declara o Diretor de Operações DER, engenheiro Adailton Martins, explicando que a interdição acontece a aproximadamente 300 metros antes do acesso a Monte Alegre vindo de Nossa Senhora da Glória .

A operação conta com apoio da Policia Militar através da Companhia de Policia Rodoviária Estadual (CPRv), e de técnicos da Defesa Civil Estadual que acompanham todo o trabalho. 

O primeiro vídeo foi produzido pelo pauloafonsino ‘Renato’ através de imagens captadas por um ‘drone’ e gentilmente cedido com exclusividade para o portal OA. O segundo vídeo foi enviado por um leitor via whatsapp’.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.