Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

(Foto: Reprodução/ Montagem)

Circula nas redes sociais um vídeo do momento em que supostamente o filho do ex-presidente Luís Inácio “Lula” da Silva, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, e o presidente da construtora Camargo Corrêa, Júlio Camargo, são expulsos de um restaurante em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A autenticidade da gravação ainda não foi confirmada.

 

No momento da confusão, um dos clientes chegou a gritar que a dupla “não tem capacidade para ganhar dinheiro de forma honesta”. Embora o incidente tenha acontecido no último fim de semana, só começou a ser divulgado neste domingo (17). Uma mulher que estava em companhia dos dois tentou tomar o celular da mão da pessoa que gravava as imagens.

A revolta dos clientes do restaurante seria pela condenação de executivos da construtora por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e atuação em organização criminosa referentes a superfaturamento e pagamento de propina para obtenção de contratos de obras da Petrobras. As irregularidades foram apontadas na Operação Lava-Jato da Polícia Federal.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.