Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Uma colisão frontal deixou pelo menos quatros pessoas feridas e uma morta na manhã deste domingo (17), por volta das 7h, em um trecho da AL-220, na altura do KM-44 em Delmiro Gouveia. A vítima fatal foi identificada como Gleyckson José Domingos Ferreira, 44 anos, natural de Piranhas-AL. Gleyckson já morou em Paulo Afonso onde possuiu uma loja de peças de moto. Em Piranhas foi proprietário de uma pousada.

Já o condutor do carro, trata-se de Robério Cavalcante de Sá, ele junto com os passageiros do automóvel sofreram ferimentos e foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Robério depois de ser medicado foi liberado e conduzido pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) para delegacia da cidade, onde se encontra detido a disposição da justiça. 

De acordo com a Polícia Civil, Robério Cavalcante que é empresário e possui um empreendimento na Rua 7 de Setembro, conduzia um veículo Celta de cor prata e placa HEH-7640 quando acabou colidindo frontalmente, o condutor da motocicleta Honda Broz Vermelha e placa KMA-2514, com o impacto os dois veículos foram arremessados para fora da rodovia estadual. Gleyckson morreu na hora, os ocupantes do carro foram socorridos e levados para UPA.

Equipes da Polícia Militar, Civil, Guarda Municipal e SMTT estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti. A UPA não divulgou a identidade das outras vítimas e o estado de saúde.

Gleyckson era bastante conhecido. O local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pelos familiares, mas provavelmente serão na cidade de Piranhas, onde ele residia.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.