Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Mesmo com o risco de sofrer ‘boicote’ proprietários de carros e motos de Delmiro Gouveia foram as ruas e aos postos de combustíveis para protestar contra o preço abusivo no litro da Gasolina, Álcool e Diesel. As manifestações iniciaram às 20h, os manifestantes abasteceram a cinquenta centavos e exigiram nota fiscal, funcionários do Procon acompanharam o manifesto e irão tomar as medidas cabíveis.

Um dos organizadores, Carlinhos Timbaleiro, usou as redes sociais (Facebook) para resumir o ato pacífico. “Queremos agradecer a todos que participaram dessa manifestação justa e pacífica que parou a nossa cidade, aonde passávamos o povo nos aplaudia e nos dava apoio. Agora a liderança do movimento vai entrar com uma denúncia formal no ministério público pedindo uma investigação e no PROCON, recolhemos grande parte de cupons fiscais dos abastecimentos que servirá como prova. Queremos agradecer a imprensa e a todos que compartilharam as mensagens nas redes social. Outras manifestações virão, aguardem.”

Além dos postos de combustíveis, o ato percorreu as principais ruas da cidade, com ajuda de um carro de som, a organização reivindicava um menor preço para o combustível. A Polícia Militar junto com o Corpo de Bombeiros acompanhou, mas nenhum incidente foi registrado.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.