28 de março de 2024

Prefeitura inicia retirada de lixo e entulho às margens do canal da PA IV

Por

Após publicação das imagens no site OA mostrando lixo e entulhos nas margens do "Velho Chico" nas proximidades da ponte de acesso ao centro de Paulo Afonso (VEJA AQUI), a prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou na manhã desta sexta-feira (15) a retirada do material. Os restos de construção e lixo deixados às margens do rio são um crime ambiental e oferecem perigo à saúde das pessoas por conta do mosquito aedes aegypti.

O secretário Paulo Mergulhão classificou como um absurdo a situação do local. “Há 15 dias já havíamos feito um trabalho de limpeza naquela local. Não entendo porque os carroceiros fazem isso, esse local não é apropriado. Estava um verdadeiro absurdo”, concluiu. Segundo o secretário só esta manhã dez caçambas de entulho foram removidas para o aterro municipal.

Segundo nota da prefeitura, a população pode evitar que situações como essa se repitam. Através da Ouvidoria o cidadão pode comunicar a prefeitura para que medidas sejam tomadas pelo telefone (75) 3281-3011, ou pelo e-mail ouvidoria@pauloafonso.ba.gov.br.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!