29 de março de 2024

II Remada da Ilha acontece no próximo domingo, dia 24 de janeiro em PA!

Por

No Próximo dia 24 de Janeiro (domingo) o portal AcertePauloAfonso e as equipes do Carranca Boat, Attitude Relax e APSup promove a II Remada da Ilha. A ideia é fazer uma pequena expedição a remo com a saída às 8h da manhã da Chácara Regina e chegada na Prainha com retorno imediato. E, esse ano o evento contará com a presença de Paulinho Santana da empresa PALO Brasil com seus Drones para registrar toda a Remada.

Após o retorno para a Chácara Regina, os participantes poderão participar da I Feijoada na Remada uma deliciosa Feijoada que será vendida ao valor de R$15,00 (quinze reais) para os atletas e o público em geral que queria participar.

As modalidades de remo que participarão desse evento serão o Carranca Boat (os 2 barcos), Caiaque e Stand UP, Nadadores e Caiaques. Então, você que tem algum equipamento de remo ou quiser ir no carranca boat e tiver interesse em participar dessa mini expedição está mais do que convidado. Para participar é preciso fazer uma doação de 1kg de ração para cães ou gatos e ajudar nossos amigos peludinhos da ARDAP. Se você não tem caiaque ou SUP é possível alugar na própria Chácara Regina. Mas reserve logo o seu, pois tem poucos disponíveis.

O evento tem como intuito fomentar a atividade aquática, promover as modalidades que a Associação promove e incentivar a atividade esportiva local.

Acervo AcertePauloAfonso

A Associação Attitude é uma organização sem fins lucrativos e possui diversas modalidades aquáticas a oferecer. Atualmente o carro chefe o Carranca Boat é uma das modalidades mais atrativas. Associe-se e desfrute de bons momentos na água!

contato@acertepauloafonso.com.br
Fotos: Acervo Acerte Paulo Afonso

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!