28 de março de 2024

Operação prende 12 traficantes e cumpre mandados em 4 presídios da Bahia

Por

Doze integrantes de uma quadrilha de traficantes que age em Ilhéus foram presos, nesta sexta-feira (15), durante operação da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), para cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em vários bairros. A 6ª Coorpin/Itabuna e a 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deram apoio.

Outros dez integrantes da quadrilha, que estão no sistema prisional, também tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos nas próprias unidades onde se encontram custodiados. Durante a operação foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, uma pistola 45, meio quilo de cocaína e a quantia de R$ 8 mil.

Foram presos: William da Silva Souza, de 25 anos, José Rone Dias dos Santos, 34, Jusilene Santos Alves, a ‘Ju’, 34, Danilo Alexandro Rocha Garcia, o ‘Dão’, 25, Breno Ferreira Santos, 20, Marina de Oliveira Soares, 20, Gilmar de Jesus, o ‘Gil Dentão’, 31, Flávio Santos de Bulhões, o ‘Paia’, 30, Mário Sérgio Santos Lima, 41, e Gerson Conceição Santana, 31. Áurea Grazielle Rocha do Nascimento, 29, e Jackson Santana de Souza, o ‘Meião’, 34, foram flagrados com drogas durante a operação.

Entre os que já cumprem pena, Leandro do Nascimento de Brito, 30, José Alan Conceição Costa Lemos, o ‘Alan Baton’, 31, Danilo da Silva Sales, o ‘Neguinho’, 29, Tiago Carlos dos Santos, 23, Jeferson Morais, o ‘Zed’, 32, e Alan Souza Santos, o ‘Alan Bombado’, tiveram os mandados de prisão cumpridos no Presídio de Ilhéus.

Já no presídio de Serrinha, os policiais cumpriram os mandados contra Adailton Soares Sampaio, o ‘Dai’, e Márcio Arandiba dos Santos, o ‘Tila’, ambos de 31 anos, e apontados como líderes do bando. No Presídio de Itabuna, o mandado foi cumprido contra Marcelo Pereira da Silva, o ‘Máscara’. Um outro mandado de prisão foi cumprido contra Fabiano Souza Pereira, o ‘Big Big’ ou ‘General’, 37, que está na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador.

Com a desarticulação desta quadrilha, o coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado André Aragão Lima, espera também elucidar diversos crimes de homicídios relacionados à disputa pelo controle do tráfico de drogas na cidade. Os traficantes presos hoje também serão encaminhados ao sistema prisional.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!