29 de março de 2024

Nasa: Pauloafonsino ganha bolsa de estágio do Instituto de Houston (EUA)

Por

Enquanto os sonhos de alguns se perdem no imaginário, outros acabam se tornando realidade. É o caso de Flavio Edson da Silva Ribeiro, 30, um pauloafonsino, filho de Valdira Ribeiro Silva, que acaba de ganhar uma bolsa no LPI Lunar and Planetary Institute, de Houston. O estágio de verão terá aproximadamente 10 semanas e os estudos serão acompanhados pelos mais conceituados cientistas da NASA. São alunos das melhores universidades do mundo, a exemplo do programa passado que teve universidades de Toronto e Manchester, Sidney entre outras. Flávio se auto define orgulhoso por ter colocado a Pio X de Aracaju SE, no contexto das Universidadedes mais conceituadas do mundo.

O jovem reitera que o programa é como se fosse um intensivo de Cientista. “Estou muito feliz e no aguardo da expectativa na faculdade todos os meus professores estão eufóricos com a notícia do 1° aluno no Brasil a ir para a NASA”.

Em informações que foram passadas à redação do site pela mãe de Flávio, ele dedica essa conquista ao professor Marcos (antiga Direc), e às Profªs Jovelina e Aline (Escola Benjamim), e todas as outras que ao longo dos seus anos de estudo dividiram seus conhecimentos com ele. A todos os meus professores o meu MUITO OBRIGADO”…

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!