16 de abril de 2024

Vereador agride pai de pré-candidato a prefeito de Água Branca

Por

O vereador Pedro Barros Freire, conhecido como Pedro Freirem do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) protagonizou mais um escândalo na cidade de Água Branca. Dessa vez o representante do povo agrediu um idoso de 69 anos. O engenheiro José Roberto Campos estava saindo da residência de familiares, quando foi surpreendido pelo agressor que o empurrou e ameaçou desferir golpes com uma cadeira. O caso aconteceu na manhã do último domingo (10), por volta das 9h, no centro da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) que foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia, a vítima estava em um casarão da família. Próximo ao imóvel, existe um ponto de vendas de bebidas, onde o vereador estava com amigos, ao perceber a presença do ancião, o edil teria se aproximado dele e ofendido com algumas palavras de baixo calão, na ocasião Campos teria ignorado o mesmo que acabou lhe empurrado, com a agressão o idoso caiu sobre uma churrasqueira que carregava e sofreu um ferimento no tórax. Ao se levantar a vítima ainda percebeu que ele estava com uma cadeira na mão ameaçando desferir contra ele.

Pessoas teriam contido os ânimos do desiquilibrado que evadiu-se após as agressões.

O idoso teria comunicado o fato ao filho Rafael Campos que é biomédico e pré-candidato a prefeito no município. Campos com seu genitor formularam um boletim de ocorrência na delegacia de Delmiro Gouveia.

A reportagem do portal Radar 89 apurou através do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que o acusado será ouvido na manhã desta quinta-feira (14) para conclusão do inquérito policial. A equipe de reportagem irá acompanhar o trabalho policial.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!