Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O garoto Alexandre da Silva, 15 anos, que sonha em ser famoso e trabalhar na TV Globo resolveu voltar para casa após tentar fugir para a emissora no Rio de Janeiro

Determinado, o pauloafonsino que mora no bairro Prainha saiu de casa escondido da mãe, Dona Jeonice, na madrugada desta segunda-feira (11) com o objetivo de conquistar um emprego na emissora. Alexandre deixou um bilhete para a mãe contando o plano e disse que Deus havia falado com ele:

"Deus falou comigo para eu encontrar a TV Globo então tou indo para o Rio de Janeiro, com esperança de trabalhar lá….Chegou a hora de virar homem…estou indo atrás de melhoras…mas em tudo eu quero que a senhora saiba que eu te amo”.

Sem dinheiro e sem documentos, o garoto pegou várias caronas até chegar a cidade de Ribeira do Pomba-BA. Uma conversa com um motorista do Supermercado Suprave que ofereceu uma das caronas foi fundamental para Alexandre mudar de ideia:

“Ele disse que ia me levar até o destino dele e no meio do caminho ele foi me aconselhando e eu decidir voltar. Ele disse que a vida lá fora sem a presença da mãe, do pai, é difícil, então com esse conselho que ele me deu eu decidir voltar para casa”.

Alexandre, Dona Jeonice e o repórter Carlos Alexandre (Kaká)

Os conselhos do motorista ‘anjo’ ajudaram a acabar com o sofrimento de Dona Jeonice, o reencontro do filho com a mãe, aconteceu no início da noite desta terça-feira (12). Foram mais de 36 horas de angústia.

Para Dona Jeonice foi a ajuda do motorista e as orações dos amigos a Deus que trouxeram seu filho de volta para casa.

O repórter Carlos Alexandre (Kaká) conversou com mãe e filho sobre eesa emocionante história. Assista aos três vídeos abaixo:

 

 

 

Carta deixada por Alexandre para a mãe, Dona Jeonice

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.