Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Uma mulher não identificada foi assaltada no final da tarde do último sábado, 09, nas proximidades da Praça das Mangueiras. Consta em boletim de ocorrência que a vítima sacou a quantia de R$ 1.000 ,00 (mil reais) no Banco do Brasil da Chesf. Ao sair da agência que fica em frente à Caixa Econômica Federal, ela foi abordada por um homem armado, que estava em uma motocicleta. O ladrão ameaçou e tomou o dinheiro da mulher. A vítima esteve na Delegacia de Polícia e fez o Boletim de Ocorrência.

Um mês atrás, no dia 8 de dezembro,  um homem também foi vítima de um golpe ao sair de uma agência bancária em Paulo Afonso. O crime aconteceu no centro comercial da cidade. A vítima foi abordada por um homem armado com um revólver minutos depois de sair do Banco do Nordeste com o dinheiro do seu benefício.

Segundo a polícia, assim que ele saiu do Banco percebeu que um homem se aproximou e ficou em sua frente obrigando-o a entregar todo o dinheiro. O homem é morador da área rural de Glória, povoado Brejo do Burgo. A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar o criminoso.  

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.