Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

 Na última sexta-feira (08), a prefeita de Glória, Ena Vilma Negromonte (PP) esteve com outros prefeitos do interior da Bahia, no distrito de Ipuaçu, Feira de Santa, para receber do governador Rui Costa uma retroescavadeira. No total foram 16 municípios contemplados.

Com isto a gestão da prefeita Ena Vilma que entregou obras importantes na sede do munícipio: Praça da Juventude, ciclovia e o Balneário, potencializará suas ações também na zona rural. Lembrando que Glória é o segundo maior produtor de melancia da Bahia e que tem sua maior área na zona rural.

Segundo afirmou a prefeita, este ano, ações voltadas para o homem do campo terão prioridade.

O governador Rui Costa, explicou que essas máquinas servirão para realizar obras de infraestrutura hídrica na zona rural, principalmente barragens subterrâneas. Uma grande oportunidade para melhorar a vida do pequeno agricultor.

“A máquina vai ajudar muito quem vive no campo. Para nós é fundamental. Vamos fazer mais de quarenta aguadas imediatamente. Ajuda também nas estradas vicinais para escoamento de produção. Serão beneficiadas mais de três mil famílias no município”, concluiu Ena Vilma.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.