Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O senhor José Arlindo Fernandes Souza de 61 anos, morreu na noite deste sábado (9), depois de ser colhido por um carro não identificado, em um trecho da BR-423, entre os Povoados Maria Bode e Tabuleiro, zona rural de Água Branca. Arlindo conduzia uma motocicleta Shineray 50cc, ele chegou a ser socorrido, mas morreu durante atendimento.

De acordo com os Policiais Civis que atenderam a ocorrência, o ancião estava voltando para sua residência, quando foi colhido por um veículo cujas características não foram anotadas, o condutor fugiu sem prestar socorro. Segundo os agentes da Polícia Civil, o veículo que provocou o sinistro tenha sido provavelmente um veículo de carga (caminhão ou carreta), devido as proporções do acidente.

Pessoas que residem as margens da rodovia acionaram o socorro médico e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local onde realizou os primeiros socorros e o conduziu para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

Arlindo chegou a ser atendido na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A equipe da PC acionou o Instituto Médico Legal (IML) e o corpo foi removido no início da madrugada, deste domingo (10). O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.