18 de abril de 2024

Bahia: Ex-namorado obriga adolescente a fazer sexo e depois joga vídeo na internet

Por

A população do município de Barra, situado a 650 km de Salvador, ficou revoltada com um crime envolvendo uma adolescente de 17 anos e o ex-namorado.

De acordo com informações da polícia, o casal havia terminado o relacionamento, mas o suspeito estava inconformado e, em uma tentativa de reatar o namoro, foi até à casa da garota e disse que se ela não saísse com ele, algum familiar dela seria morto. Embora estivesse com medo, a jovem aceitou o convite do acusado.

Ao chegar em um local deserto, o suspeito estuprou a garota, espancou e ainda gravou um vídeo da violência psicológica e sexual. A polícia ressaltou que a mídia foi posteriormente divulgada nas redes sociais. Conforme a polícia, o suspeito, de vulgo Neto Bala, foi localizado com um revólver calibre 38 que, segundo a polícia, também foi utilizado durante a sessão de tortura contra a vítima. A jovem deve passar por exames periciais, além disso, deve receber acompanhamento médico. O suspeito está custodiado na DT (Delegacia Territorial) e deve ser encaminhado ao presídio.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!