Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Na cidade de Água Branca, para onde saiu uma das seis apostas realizadas na mega-sena da virada, a especulação ainda é grande sobre o ganhador do prêmio de R$ 41.088.919,05. A lotérica, onde a posta foi efetivada, colocou uma faixa na sua porta, mas o ganhador ainda é desconhecido.

Além de não conhecer o novo milionário, a Caixa Econômica informou que o alagoano ainda não retirou a bolada. De acordo com a assessoria de comunicação, o ganhador tem 90 dias para procurar a Caixa para retirar o prêmio que pode ser feito em qualquer agência bancária. Para isso, é necessário apresentar documento que prove que acertou as dezenas sorteadas.

A aposta simples, de R$ 3,50, foi feita na casa lotérica Pais e Filhos, localizada na Rua Dr. Miguel Torres, no centro do município. Segundo a Caixa, o prêmio dos bilhetes de Guaçuí (ES), Vila Velha (ES) e Cerquilho (SP) já foi retirado. Restam sacar os bilhetes premiados de Água Branca (AL) e os dois de Vitória (ES).

Especulações

Desde que o resultado foi divulgado, os moradores começaram a especular quem seria o sortudo. O sumiço de uma das principais "suspeitas" de ter ganhado o prêmio aumentou ainda mais a curiosidade dos moradores da cidade. Entre os moradores, surgiu o nome de um agricultor residente no Sítio Boqueirão, zona rural do município, mas ninguém tem certeza. Ele teria deixado o local após saber que tinha faturado a bolada.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.