19 de abril de 2024

Fasete EAD/Uniasselvi – Pós-graduações com 20% de desconto em todo o curso

Por

Está prestes a concluir sua faculdade ou, até mesmo, já a concluiu? Então, que tal fazer uma pós-graduação e dar aquela aprimorada no seu currículo? Invista em seu conhecimento e conte com a FASETE EAD/UNIASSELVI para isso.

Até o dia 12/02/2016, 45 pós-graduações, nas áreas de Educação, Direito, Gestão, Contabilidade, Engenharia e MBA; estarão com desconto de 20% em todo o curso. E mais! Ao efetuar o pagamento da matrícula, o aluno receberá, além do desconto, um curso on-line de Inglês Básico.

Você não pode perder essa oportunidade. São inúmeras as vantagens de estudar na FASETE EAD/UNIASSELVI. Você conta com tutor em sala de aula, recebe material didático gratuitamente e certificado igual aos dos cursos presenciais. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC.

Aproveite essa grande promoção*. Para mais informações, ligue 75 3501-3520 ou envie e-mail para ead@fasete.edu.br. Você também pode acessar www.fasete.edu.br/ead. Confira, abaixo, os cursos participantes da promoção.

*Desconto não acumulativo. O desconto será concedido automaticamente no ato da matrícula. Ao terminar o curso de inglês, o aluno poderá emitir seu certificado pelo ambiente virtual de aprendizagem. O curso inicia-se no máximo 90 dias após o pagamento da matricula, afim de garantir o desconto nas demais parcelas. Caso o aluno opte em trancar ou cancelar o curso, perderá o direito ao desconto. O aluno poderá se matricular em um único curso.

 

Natália Cleuber/ASCOM
FASETE EAD/UNIASSELVI
Paulo Afonso – Bahia
fasete.edu.br/ead |fb.com/faseteead |(75) 3501.3520

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!