Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Ontem, dia 07 de janeiro de 2016, na primeira noite do evento ‘Quinta na Praça’ realizado pela TV São Francisco em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso, a Polícia Militar teve muito trabalho para atender às ocorrências registradas no local.

Apesar da animação das centenas de pessoas que compareceram à festa motivadas pelo talento dos artistas, alguns elementos mancharam o brilho do evento com ações criminosas.

Jovens tiveram celulares roubados, um deles, uma garota de 17 anos teve o aparelho arrancado de sua bolsa: “Eu coloquei meu celular dentro da bolsa, mesmo assim, conseguiram abrir o zíper e arrancar. Esse já é o segundo celular que me roubaram aqui em Paulo Afonso”, desabafou revoltada a adolescente.

Já no final da festa, a polícia militar prendeu um jovem com uma arma de fogo. Segundo a ocorrência, Wendel dos Santos Teixeira, 23 anos, residente no centro de Itabaiana-SE foi preso com um revólver cabo de madeira, oxidado, capacidade para 6 munições, com 4 cartuchos intactos e 2 deflagrados.

Segundo informações da PM, o suspeito efetuou dois disparos na Praça das Mangueiras. Ele foi encaminhado pelo GTM (Grupo Tático Móvel) para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

O evento

Apesar das ocorrências, o projeto ‘Quinta na Praça’ teve um dos seus maiores e mais animados públicos já vistos em todas as suas edições. Que na próxima semama os órgãos de segurança pública da cidade reforcem o policiamento no local. O brilho da festa não pode ser apagado por causa de meia dúzia de criminosos. O projeto "Quinta na Praça", além de divulgar o grande celeiro artístico-cultural de Paulo Afonso e da região, oferece opção de lazer à comunidade de uma cidade que já é tão carente de eventos culturais.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.