Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Cleston Andrade Cavalcante assumiu nesta segunda-feira (4) o comando do COMSETRAN (Comando de Segurança e Trânsito), órgão subordinado à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Especialista em segurança pública (SENASP), pós-graduando em gestão pública pela UNIVASF e com perfil de gestor público, o novo comandante assume o grupamento com o objetivo de reestruturar a Guarda Civil Municipal e o GTRAN, tendo em vista a importância destes dois departamentos no processo de segurança pública urbana.

Falando especificamente sobre a ordenação do trânsito em Paulo Afonso, Cleston Andrade assegura que o problema é 50% de ordem educacional, 25% de gestão e 25% de logística.

“Fui convidado pelo prefeito Anilton Bastos para assumir a gestão do COMSETRAN, objetivando dar continuidade ao trabalho desenvolvido anteriormente por outros gestores. Pretendo apresentar soluções, que além de contribuir com a segurança e o desenvolvimento da cidade, motivem o efetivo a desenvolver suas ações cotidianas”, falou Cleston.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.