19 de abril de 2024

‘Posto de combustíveis fechou para reforma e não pelos assaltos’, revela empresário

Por

Em contato com a equipe de redação do site OA, o proprietário do Posto de Combustíveis Tucunaré, localizado no Bairro Tancredo Neves I, negou que o fechamento do estabelecimento tenha sido por falta de segurança ou por causa dos inúmeros assaltos ao local.

O empresário que preferiu ter seu nome não divulgado, alegou que o posto passará por uma reforma em sua estrutura e após 30 dias será reaberto. Porém, revelou que repassará o estabelecimento para um novo dono. “O posto está passando por uma transição em sua administração, eu estou repassando para outra pessoa que o administrará nos próximos dias”.

Dono de uma rede com mais de 20 postos de combustíveis, o comerciante declarou que ‘é normal’ acontecerem esses assaltos uma vez que quando esse tipo de comércio funciona fora do centro está mais vulnerável à ação dos criminosos. “Eu tenho postos em outras cidades e isso também acontece por lá”, disse.

Falta de energia provoca arrastão no BTN

Na noite desta terça-feira (5), vários moradores do mesmo bairro foram vítimas da ação criminosa de bandidos, que aproveitando a falta de energia por mais de cinco horas no BTN, utilizaram uma moto vermelha para assaltar e roubar celulares. Cerca de 10 pessoas foram vítimas dos elementos. Moradores estão revoltados com a falta de segurança e com a empresa Coelba (Concessionário de Energia), isso porque, segundo eles é só chover que a energia vai embora, muitas vezes a chuva nem cai, e mesmo assim falta energia. O problema dos assaltos no BTN é antigo e diante da escuridãoa situação se agrava.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!