Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A secretária de Ação Social do Município de Glória, Edielg Vieira dos Santos, convoca os novos conselheiros tutelares no município para a posse, que acontecerá na próxima segunda-feira (11), na sede do Conselho, às 9h. São cinco conselheiros, sendo que dois foram reeleitos. “São bem-vindos, estamos com a Casa preparada para recebê-los, e que possam fazer o serviço mostrando a demanda do munícipio no que diz respeito à criança e o adolescente”, disse Edielg.

Segundo informou a secretária, acontecerá uma capacitação ainda esta semana para que os novos conselheiros entrem afinados: “Vão entrar sabendo exatamente como serão as atividades.”

A secretária informou ainda que o Conselho Tutelar de Glória está bem estruturado. “Nós temos linha telefônica e um carro disponível com motorista, aberto às 24 horas ou ficam sobre aviso caso aconteça algo, temos a salinha de atendimento, não é um espaço grande, mas dá para fazer os trabalhos, sem contar que outros órgãos do Conselho estão sempre lá acompanhado”, completou Edielg.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.