Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Moradores de Paulo Afonso dos bairros Moxotó-BA e Seriema reclamam da falta de compromisso da Empresa Baiana de Saneamento (EMBASA) e da Prefeitura.

No caso do Moxotó, o problema acontece há três dias e fica localizado no Condomínio Beira Rio (Minha casa, minha vida) entre as ruas Zaire e Colômbia que segundo os moradores é devido uma tampa que está quebrada há meses, “Eles chegam aqui, preferem apenas desentupir em vez de trocar a tampa, cai muita sujeira no esgoto e é por isso acontece constantemente esse fato desagradável aqui, solicito socorro em nome de todos”, disse um morador do local.

Já na rua Botafogo, bairro Seriema a situação é ainda pior, o problema é constante e há 15 dias o esgoto se alastra a céu aberto por boa parte da rua. O mau cheiro é insuportável. Segundo os moradores alguns funcionários da prefeitura estiveram no local, mas sem os devidos equipamentos não conseguiram sanar o problema.

"Essa situação é insuportável, o carro entra na garagem com o mal cheio terrível, estamos com dificuldade até de alimentarmos, pois o odor é muito forte”, reclamou a moradora Janine.

Veja fotos:

Condomínio Beira Rio (Minha casa, minha vida) – Ruas Zaire e Colômbia 

 

Rua Botafogo – Bairro Seriema

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.