Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O Programa de Pós-Graduação Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec) da UNEB vai abrir inscrições para o Mestrado Profissional na categoria Aluno Especial.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 11 de janeiro e 10 de fevereiro mediante envio de toda a documentação especificada no edital da seleção, que inclui formulário eletrônico (disponibilizado em breve no site www.uneb.br/gestec) e o comprovante do da taxa de inscrição no valor de R$ 60.

Estão sendo ofertadas vagas para sete disciplinas: Práticas de Escrita e Tradição Acadêmica Científica; Teorias da Educação e Processos Tecnológicos; Educação à Distância; Pesquisa Aplicada à Gestão Escolar e Educacional; Tecnologia e Inovação; Modelagem Conceitual e Representação do Conhecimento para a Educação; Educação, Tecnologias e Formação: Diálogos e Emergências Contemporâneas.

Os candidatos só poderão cursar até duas disciplinas. A seleção consistirá nas etapas de análise do formulário de inscrição e Currículo Lattes dos candidatos e, a critério do docente da disciplina, poderá ser realizada a etapa de entrevistas.

A publicação do resultado final da seleção será no dia 25 de fevereiro e a matrícula será realizada de 29 de fevereiro a 2 de março, na Secretaria Acadêmica do Gestec.

Mais informações no site www.uneb.br.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.