Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O Grupo Sete emplacou mais um atleta medalhista em competições pelo litoral nordestino, Kleber Nascimento, de 39 anos, professor de Esportes Aquáticos e Esportes de Natureza, na Faculdade Sete de Setembro – FASETE, cravou o tempo de 56 min na capital alagoana, participando da Corrida Maceió 15 Km, atingindo a 2ª colocação na sua faixa etária e o 8º lugar no resultado geral, do total de 2.000 atletas inscritos.

Dessa vez, Kleber ainda disputou a Corrida Night Run 5 Km – Praia do Francês, na cidade de Marechal Deodoro, interior de Alagoas e entre os 2.500 inscritos, o atleta do Grupo Sete, conseguiu se colocar em 8º na sua categoria e 14º na classificação geral.

Incentivar atletas, tem sido uma constante na trajetória do Grupo Sete, fomentando a prática de atividades físicas para que não só atletas de Paulo Afonso, mas também de toda região, possam ter oportunidades de disputar provas importantes pelo país, e, contudo, trazer grandes resultados.

Segundo Kleber Nascimento – “É muito importante ter o Grupo Sete me apoiando e me motivando para que juntos possamos ter conquistas interessantes, além de medalhas. Esse é um ponto crucial na hora dos treinos, competições e, finalmente, nos resultados expressivos. Estou tentando ir para um TRIATLON IRONMAN, prova onde o atleta nada 3.800 Km, pedala 180 Km e corre 42 Km, serei o 1º pauloafonsino a participar de uma prova dessa. É a minha meta para 2016”.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.