Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Números divulgados pela secretaria de Turismo de Paulo Afonso mostram que o ano começou com o pé direito. Durante o feriadão de Réveillon, o fluxo nos atrativos da cidade foi 75% maior que outros feriados de 2015, segundo dados coletados pelo Núcleo de Atenção ao Turista (NAT). Para se ter ideia do reflexo desse movimento apenas o passeio pelo complexo Chesf recebeu mais de 1.620 pessoas. Já o catamarã recebeu 30% a mais de turistas.

Para o secretário de Turismo, Marlos Guerra, o expressivo aumento é resultado vários fatores. “O trabalho de divulgação do destino na TV, além do dólar e o euro alto estimulam o turismo interno. O que reforça Paulo Afonso como destino em alta na preferência dos turistas brasileiros”, analisou Marlos que espera resultados melhores para o setor com a chegada do verão.

Todos os anos a cidade de Paulo Afonso recebe milhares de turistas que visitam o destino para conhecer as belezas naturais, o cânion do Rio São Francisco e o maior complexo de usinas subterrâneas do Brasil, construído pela Chesf.

Saiba tudo sobre o turismo em Paulo Afonso clicando aqui.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.