Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A ex-prefeita da cidade maranhense de Bom Jardim, Lidiane Leite, 25 anos, que ficou conhecida como a "prefeita ostentação", voltou a publicar fotos nas redes sociais esbanjando marcas e uma vida luxuosa.

Durante a Operação Éden, da Polícia Federal, que investigou denúncias de desvios de verbas da educação de Bom Jardim, Lidiane não postou fotos nas redes sociais.

No entanto, recentemente, a ex-prefeita voltou às redes sociais com uma foto que mostra uma visita a um salão de beleza. “Linda”, “Top” e “Perfeita” foram alguns dos comentários dos seguidores.

Neste sábado (2), ela ainda compartilhou uma foto com um designer de sapatos e escreveu que seus pés “exigem” os produtos da marca.

Relembre o caso
Lidiane Leitem se entregou à Polícia Federal no fim de setembro, após 39 dias foragida. Ela era investigada por desvios de verbas da Secretaria de Educação de Bom Jardim.

A prisão da loira aconteceu no dia 28 de setembro, no entanto, ela foi solta 11 dias depois, após o juiz José Magno Linhares Moraes, revogar a prisão preventiva.

Em dezembro, o Ministério Público Federal ajuizou uma ação criminal contra ela por desvios de recursos federais de merenda escolar, fraude licitatória e associação criminosa. De acordo com o MPF, foram desviados R$ 292.324 do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE/2013). Foram denunciados ainda seu ex-marido, Humberto Dantas dos Santos e o ex-secretário municipal de agricultura da cidade, Antônio Gomes da Silva

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.