28 de março de 2024

Colisão entre Ford KA e ônibus deixa três pessoas feridas em Delmiro Gouveia

Por

Cortesia: Leitor do Portal Radar 89

Uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus deixou três pessoas feridas no primeiro dia do ano. O acidente aconteceu por volta das 15h30, na Avenida Floriano Peixoto, no centro de Delmiro Gouveia. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Militares e levadas para o Hospital Antenor Serpa e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com leitores do portal Radar 89 que presenciaram o acidente, uma mulher cuja identidade não foi revelada conduzia o veículo Ford Ka de cor prata e placa OLB-1370, quando foi ultrapassada por outro automóvel, não identificado, durante a passagem a condutora foi fechada e acabou colidindo na traseira de um ônibus da empresa MakTur viagens, que estava estacionado as margens da pista.

Com o impacto a mulher e outros ocupantes sofreram ferimentos, eles foram socorridos e levados para as unidades de saúde da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) esteve no local realizando os primeiros procedimentos, em seguida, Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) chegou ao local para controlar o tráfego.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!